sexta-feira, 6 de julho de 2012

Friends Forever (FF'

One-directi-n-one-direction-31375754-500-453_large
Oii Amores
quem ai não tem aquelas amigas com quem você pode contar a qualquer hora , aquelas que estão sempre do seu lado , dispostas a te ajudar a qualquer momento?

   Todo mundo tem suas amigas as fiéis e companheiras de todas as horas tristes e alegres principalmente alegres ^^,
Eu tenho saudade de todas as amigas que ja tive na vida, Tem amigas da família ,as primas, irmãs e tias que sempre estão indo e vindo na sua vida,provando que o tempo passa , mas certas coisas nunca mudam .Quem não tem aquela amiga  desbocada que só fala palavrão e se mete em encrenca , mas faz você rir muito?Ou aquela que você anda de braços cruzados para todo lado.Aquela para quem você contou sobre o primeiro garoto que você gostou?Aquela que te da toques de moda , pessoas corte de cabelos e comportamento?
Tem quela outra que é chorona , aquela que critica você acada cinco minutos , aquela ''NERD'' e ''CDF'' que sabe tudo, e aquela melosa que gosta de abraçar e mandar recadinhos de amizade. E aquela com quem você dividiu a cama naquela viajem que foi a mais divertida ?   Aquela que você conta absolutamente tudo e que você sente que foi entendida.Aquela que te da broncas e manda você parar de roer as unhas .                                 
 Aquela que não tem vergonha de dizer que te ama, aquela que apresenta as melhores caras; aquela que passa com você os piores momentos da sua vida. Aquela que te Liga todos os dias.Aquela intelectual que te ensina milhares de coisas, aquela que te abraça em silêncio e sentiu você chorar,e aquela que virou as costas quando você mais precisou. Aquela que faz tudo oque você pede e aquela egoísta. Aquela que ouve quando esta apaixonada e fica horas falando do mesmo assunto. 
Aquela que só te liga no dia do seu aniversário mas que você adora ; Aquela que parece sua mãe e vive para te dar conselho. Claro também as amigas idiotas porque :             
ENFIM ; AMIGO É AMIGO E NÃO IMPORTA O GEITO ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário